Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Nossa missão é fazer com que o cliente fique sempre satisfeito, então caso receba seu produto e não goste não tem problema nós trocamos ele para você! é só seguir todas as regrinhas a baixo.

 

REGRAS:

•⁠ ⁠Você pode realizar a troca do seu produto dentro do prazo de 10 dias corridos após o recebimento da compra.
•⁠ ⁠A solicitação deverá ser feita via WhatsApp (011) 9.8140-2822 ou no e-mail usemoodgk@gmail.com contendo as seguintes informações: (Nome completo, telefone, número do pedido, descrição das peças a serem trocadas e motivo da troca).
•⁠ ⁠Não aceitamos a devolução de produto sem a comunicação antecipada.
•⁠ ⁠Na sua primeira troca nós vamos se responsabilizar pelo frete de envio da mercadoria até a loja , o frete de volta fica por responsabilidade do cliente.
•⁠ ⁠Caso seja necessário trocar novamente os fretes de envio/reenvio fica por conta da cliente.
•⁠ ⁠A sua peça não pode ter nenhum sinal ou indício de utilização ou alteração, por exemplo: odores, manchas e ajustes de costuraria.
•⁠ ⁠As etiqueta(s) precisam estar afixadas à(s) peça(s).
•⁠ ⁠Não trocamos peças em promoção.
•⁠ ⁠Não fazemos devolução de peças da promoção.
•⁠ ⁠Na hora da troca, peças em promoção não serão aplicadas pelo seu valor promocional, somente pelo valor original da peça;

Caso as regras acima não sejam cumpridas os itens da sua solicitação de troca serão devolvidos à você, ok? Sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete através dos correios ou transportadora.


** TODA TROCA / DEVOLUÇÃO É ANALISADO PELO NOSSO CONTROLE DE QUALIDADE E SE CONSTATADO ALGUM DOS ÍTENS DESCRITOS ACIMA A PEÇA SERÁ REENVIADA IMEDIATAMENTE.

DEVOLUÇÕES:

•⁠ ⁠Caso o cliente queira exercer seu direito de arrependimento, poderá cancelar a compra ainda que sem motivação, no prazo de 7 (sete) dias a ser contado a partir da entrega do produto.

Para solicitar a devolução entrar em contato com nossa equipe através do e-mail: usemoodgk@gmail.com OU no WhatsApp (11) 98140-2822 contendo as seguintes informações (Nome completo, telefone, numero do pedido, peças a serem devolvidas). Dentro do prazo citado acima. Caso contrario, perde-se totalmente o direito de realizar a devolução.

•⁠ ⁠A mercadoria deve ser devolvida intacta, com etiquetas afixadas nas peças conforme foi enviada.

•⁠ ⁠Não aceitaremos devolução de produtos que possuam odor, indício de uso.

-Após o recebimento da devolução em nosso Espaço, nossa equipe verificará se todas as orientações foram seguidas e tem o prazo de até 7 (sete) dias úteis para contatar o cliente para a devolução do valor da compra (exceto valor do frete).

 

Prazo para postagem: Após realizar a sua compra , temos o prazo de até 3 dias úteis para o envio.

plugins premium WordPress